Oldify

Oldify 1.4

O app que faz você ficar velho

Você gostaria de saber como vai ficar quando envelhecer? O Oldify aplica no seu rosto - ou no dos seus amigos - o efeito do tempo: não importa sua idade, sua cara se encherá de rugas, manchas e outros traços da velhice. Ler descrição completa

PRÓS

  • Resultados realistas
  • Efeitos em pouco tempo
  • É possivel compartilhar as fotos
  • Imagens animadas

CONTRAS

  • Sentido de humor duvidoso
  • Poucas opções

Bom
7

Você gostaria de saber como vai ficar quando envelhecer? O Oldify aplica no seu rosto - ou no dos seus amigos - o efeito do tempo: não importa sua idade, sua cara se encherá de rugas, manchas e outros traços da velhice.

Compartilhe sua nova cara velha

O Oldify é perfeito para fazer pegadinhas ou surpreender seus amigos. Você poderá fazer uma foto no próprio aplicativo ou subir imagens da galeria antes de passar o filtro mágico.

Como se fosse uma cirurgia plástica, em poucos segundos você verá seu rosto transformado na imagem de uma pessoa idosa. O Oldify também adiciona alguns detalhes para dar mais realismo e um toque de humor. As caras se movem levemente, os olhos piscam e, se você tocar a tela, os personagens tossem e arrotam.

Depois de aplicar os efeitos, você poderá compartilhar as imagens por WhatsApp, e-mail ou pelas redes sociais.

Como se transformar em velho?

Usar o Oldify é fácil: escolha a foto que quiser ou faça uma nova a partir do aplicativo, ajuste a posição da boca e dos olhos e espere que o aplicativo faça o trabalho. Quanto mais preciso você for na fase de posicionamento, melhores serão os resultados.

Fizemos vários testes com o Oldify e os resultados foram bastante diferentes. No geral, os efeitos são bem realistas e algo inquietantes.

Faz falta mais opções de personalização ou uma edição manual sobre as imagens, mesmo sendo possível fazer mais modificações.

Zumbis, velhos, e o que mais?

O Oldify lembra aplicativos como o Zombiebooth. Efeitos realistas que viram um bom passatempo e uma excelente forma de surpreender seus amigos.

Mas, atenção, a tosse e os arrotos dos rostos editados podem ferir os mais sensíveis.